The Vampire Diaries
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha e escolha alguma raça. Turne ccom seus amigos e faça novos, se divirta você também nessa aventura!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Widgets
Widgets em edição. Nós desculpem o transtorno.
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário
Parceiros










Últimos assuntos
» [FP] Damon Salvatore
[FP] Saphira Lazuli Del Notte Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 4:36 pm por Damon Salvatore.

» [FP] Stefan Salvatore
[FP] Saphira Lazuli Del Notte Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 5:33 pm por Elena Gilbert

» Que nota você dá para o avatar da pessoa acima?
[FP] Saphira Lazuli Del Notte Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 11:11 am por Destiny H. Benson

» No Momento...
[FP] Saphira Lazuli Del Notte Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 11:10 am por Destiny H. Benson

» O que estou ouvindo agora
[FP] Saphira Lazuli Del Notte Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 11:07 am por Destiny H. Benson

» Pego - Namoro - Caso - Ficava - Passo - Mato
[FP] Saphira Lazuli Del Notte Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 11:07 am por Destiny H. Benson

»  Floresta
[FP] Saphira Lazuli Del Notte Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 11:05 am por Destiny H. Benson

»  Flood
[FP] Saphira Lazuli Del Notte Icon_minitimeDom Jun 24, 2012 2:56 pm por Sasha Hetfield

» Raça do Personagem
[FP] Saphira Lazuli Del Notte Icon_minitimeQua Jun 20, 2012 8:39 am por Verônica F. Volpin

» Apresentação Pandora
[FP] Saphira Lazuli Del Notte Icon_minitimeDom Jun 03, 2012 6:39 pm por Sasha Hetfield


 

 [FP] Saphira Lazuli Del Notte

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Saphira Lazuli Del Notte
Vampiro
Vampiro
Saphira Lazuli Del Notte


Mensagens : 31
XP : 44090
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 30
Localização : A que isso? Quer o que agora? O endereço do Batman?

Perfil em Mistyc Falls
Raça: Vampira
Experiencia:
[FP] Saphira Lazuli Del Notte Left_bar_bleue100/100[FP] Saphira Lazuli Del Notte Empty_bar_bleue  (100/100)

[FP] Saphira Lazuli Del Notte Empty
MensagemAssunto: [FP] Saphira Lazuli Del Notte   [FP] Saphira Lazuli Del Notte Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 9:24 pm

[FP] Saphira Lazuli Del Notte 295u0js

Nome Completo: Saphira Violet Lazuli Ruby Del Notte
Apelido: Saph, SaVi
Idade: 119 anos corpo de 18
Raça: Vampiro não-estripador (Mas que ingere sangue humano ou animal)
Profissão: Estudo as vezes, trabalho as vezes... E onde? Hum, adivinhe.

[FP] Saphira Lazuli Del Notte Tumblr_lkc10pAl3n1qiyk0yo1_500

Características Físicas.

Olhos: azuis meia noite/cristal
Cabelo: Longo e loiro
Cicatriz ou marcas: Nenhuma aparente

Sobre o Personagem.

Personalidade: Ácida, irônica, sarcástica, alegre, legal, chato, rockeira, raivosa e explosiva mas, principalmente fria. (Chegando a congelante)
História:

Minha família, os Del Notte, eram originalmente da Itália, perfeitamente conservadores conservadores a família chamava atenção pelas belas pessoas que se originavam na mesma a beleza ofuscante das mulheres e os homens fortemente atraentes chamavam atenção, inclusive de vampiros, as diversas habilidades da família como musica, dança e diversas lutas tornavam-nos raros e maravilhosos espécimes para as criaturas da noite que, na Itália, viviam a caçar pessoas que pudessem oferecer algo a que eles se importassem alguns para seu divertimento como as danças e as musicas, outros para segurança como os guerreiros e foi por isso que aos 17 anos de idade, Saphira, a filha mais nova dos poderosos e riquíssimos Del Notte foi sequestrada por um vampiro que realmente em sua concepção era um rei que precisava da rainha perfeita, a Rainha das Sombras, o que ele não esperava era que após o 1° ano em que a garota o pesquisava ela tornou-se ácida e fria causando muitos problemas a, Harrison, o vampiro de 200 anos de vida que a tirara de sua vida aparentemente "perfeita de Del Notte" e a trouxera para um local ainda pior mesmo que longe de sua mãe abusiva, do pai secretamente bêbado e dos irmãos ridicularizantes, Anthony e Edward, ambos mais velhos, cruéis e idiotas.
- SAPHIRA - Uma voz um pouco forte demais rugia ao longo do corredor extenso. - Cade você? - A voz apesar de mais baixa causava sensações horríveis a quem a ouvia, a voz do ripper carregava toda a dor das vitimas que ele matara naquela noite e Saphira podia sentir que havia algo particularmente pesado na voz como se o vampiro estivesse embriagado apesar de ser impossível para o organismo quase morto do semi-vivo, ele entrou no quarto com a parte branca dos olhos tingida de vermelho e os olhos negros escurecidos e desfocados.
- Você me paga garota - Ele rugiu - Queria o que indo até sua familia? Fazer com que eles deixem a herança para você? Faze-los morrer? - Continuou acidamente.
- A claro, Harrison, fui correndo até eles para que me salvassem de meu terrível captor, como se eu não pudesse defender-me de um vampiro patético como você - Devolveu asperamente a garota em fúria controlada vista somente na tonalidade de sua voz, e completamente confundida com o nada em seus olhos, o vampiro avançou velozmente a prensando em uma parede cheia de quadros do quarto em que ficara presa no ultimo ano rasgando o pulso com as afiadas cartilagens ele empurrou o proprio sangue para a garganta da garota e assim que fe-la engolir fincou, sabe-se de onde, uma faca de prata no estomago da menina que caiu molemente.

CONTINUA TIVE QUE SAIR DO PC MAIS CEDO DESCULPEM.

Photo Player: Lindsay Ellingson
[FP] Saphira Lazuli Del Notte Lindsay177
Ir para o topo Ir para baixo
Rebekah Mikaelsen
Admin
Admin
Rebekah Mikaelsen


Mensagens : 20
XP : 44087
Data de inscrição : 09/03/2012

Perfil em Mistyc Falls
Raça: Vampiro Original
Experiencia:
[FP] Saphira Lazuli Del Notte Left_bar_bleue100/100[FP] Saphira Lazuli Del Notte Empty_bar_bleue  (100/100)

[FP] Saphira Lazuli Del Notte Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Saphira Lazuli Del Notte   [FP] Saphira Lazuli Del Notte Icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 3:58 pm

Saaaaaaaaaaaaphs *000000000000* ~ Lie aqui ~
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine Pierce
Admin
Admin
Katherine Pierce


Mensagens : 160
XP : 44999
Data de inscrição : 19/12/2011
Localização : http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/ Meu Baby;)

Perfil em Mistyc Falls
Raça:
Experiencia:
[FP] Saphira Lazuli Del Notte Left_bar_bleue100/100[FP] Saphira Lazuli Del Notte Empty_bar_bleue  (100/100)

[FP] Saphira Lazuli Del Notte Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Saphira Lazuli Del Notte   [FP] Saphira Lazuli Del Notte Icon_minitimeDom Mar 11, 2012 3:28 pm

*o* Seja beeeeeemmm vinda Saph xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://graphicsx.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





[FP] Saphira Lazuli Del Notte Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Saphira Lazuli Del Notte   [FP] Saphira Lazuli Del Notte Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] Saphira Lazuli Del Notte
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries :: Ficha de Personagem :: Fichas de Personagem-
Ir para: