The Vampire Diaries
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha e escolha alguma raça. Turne ccom seus amigos e faça novos, se divirta você também nessa aventura!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Widgets
Widgets em edição. Nós desculpem o transtorno.
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Parceiros










Últimos assuntos
» [FP] Damon Salvatore
[FP] Jhulia Corckscrew Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 4:36 pm por Damon Salvatore.

» [FP] Stefan Salvatore
[FP] Jhulia Corckscrew Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 5:33 pm por Elena Gilbert

» Que nota você dá para o avatar da pessoa acima?
[FP] Jhulia Corckscrew Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 11:11 am por Destiny H. Benson

» No Momento...
[FP] Jhulia Corckscrew Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 11:10 am por Destiny H. Benson

» O que estou ouvindo agora
[FP] Jhulia Corckscrew Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 11:07 am por Destiny H. Benson

» Pego - Namoro - Caso - Ficava - Passo - Mato
[FP] Jhulia Corckscrew Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 11:07 am por Destiny H. Benson

»  Floresta
[FP] Jhulia Corckscrew Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 11:05 am por Destiny H. Benson

»  Flood
[FP] Jhulia Corckscrew Icon_minitimeDom Jun 24, 2012 2:56 pm por Sasha Hetfield

» Raça do Personagem
[FP] Jhulia Corckscrew Icon_minitimeQua Jun 20, 2012 8:39 am por Verônica F. Volpin

» Apresentação Pandora
[FP] Jhulia Corckscrew Icon_minitimeDom Jun 03, 2012 6:39 pm por Sasha Hetfield


 

 [FP] Jhulia Corckscrew

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jhulia
Vampiro
Vampiro
Jhulia


Mensagens : 6
XP : 44406
Data de inscrição : 27/03/2012

Perfil em Mistyc Falls
Raça:
Experiencia:
[FP] Jhulia Corckscrew Left_bar_bleue100/100[FP] Jhulia Corckscrew Empty_bar_bleue  (100/100)

[FP] Jhulia Corckscrew Empty
MensagemAssunto: [FP] Jhulia Corckscrew   [FP] Jhulia Corckscrew Icon_minitimeTer Mar 27, 2012 8:39 pm

Nome Completo:Jhulia Margaret Genevieve Catherine Corkscrew
Apelido: Jhulie,Gata,Jhujhu.
Idade:150, aparenta ter 16
Raça: Vampiro não-estripador (Mas ingere sangue humano ou animal)
Profissão: Estudar

Características Físicas.

Olhos:Cor verde-azulado
Cabelo: Longo,cacheado e preto.
Cicatriz ou marcas:marca da mordida de vampiro.

Sobre o Personagem.

Personalidade: legal, irônica,sarcástica,alegre,um tanto fria.
História: Da família:Bom,a minha familia era originada da itália e era famosa por suas qualidades.Olá meu nome é Jhulia Corckscrew e irei contar-lhes a minha história.Quando eu era humana (tinha 16 Anos),fiquei muito doente.Fiquei enternada no hospital por dias,vinham uma ou duas pessoas me visitar,algumas até que eu não conhecia,sempre dizendo a mesma coisa:
-Não fique triste,você irá sair daqui rapidinho.

Até que em uma noite de outono, quando estava me dormindo,eu ouvi um ruído e me acordei.Quando me levantei não havia nada lá então voltei a dormir., um homem entrou no quarto e eu saltei da cama com medo e disse:
Eu:O-O que qu-que você tá fazendo aqui?

-Fazendo uma visitinha...Não precisa ficar com medo,eu não mordo

Então os dentes dele ficaram bem grandes,fora do normal e ele acrescentou:
-Só mordo se você me pedir.

Fiquei tão assustada que fui indo para trás e a janela se abriu.Eu cai para trás e saí correndo.Corri com todas as minhas forças,mas ele me alcançou.Ele pegou no meu ombro e disse :
-Fica parada, que como o ditado diz se correr o bicho pega se ficar o bicho come hehe..

Comecei a correr de novo, mas cai e cortei meu pulso. Ele veio em minha direção e eu corri, mas quando eu olhei para trás ele não estava mais lá, então eu disse:

-hmpf.. Hmpf me livrei hmpf... Daquele cara.

Então olhei para frente e ele estava lá com uma cara de deboche.
Ele me pegou pelo pescoço e então senti que a pele dele era bem fria e perguntei:
-O que vo-você é?
Ele me disse:
-Pra você,o seu pior pesadelo!

Então sai correndo e me escondi num esconderijo que tinha desde criança. Ele passou pela frente de lá e eu pensei:
-“ufa ainda bem que ele não me viu”
Então de repente ele voltou e estava vindo à direção do esconderijo, então sai correndo. Mas já sem forças eu disse pra ele:
-o que você quer de mim?Eu não tenho nenhum dinheiro, me deixa em paz!

Ele disse que não queria o meu dinheiro,então ele me disse uma coisa que me deixou muito espantada:
-Eu quero o seu SANGUE!
Então sai de lá correndo e cai.Então cortei a minha garganta.Estava morrendo,quando ele chegou lá e cortou o puço dele (eu não sabia porque).Ele me disse que eu iria viver,mas que minha vida não seria a mesma.Após isso, me fez beber o sangue dele e quebrou o meu pescoço.
Então me acordei no outro dia como se nada tivesse acontecido,então me levantei e fui abrir a janela,mas a fechei imediatamente,pois eu estava queimando,como se estivesse no inferno!Quando de repente,vi que ao lado a minha cama tinha um anel e tinha um bilhete dizendo:
-Use ele,acredite,vai precisar hehe..

Me acordei com uma fome bem grande(e essa fome era inexplicável).Então um enfermeiro chegou e ao olhar para o pescoço dele minha fome aumentava mais e mais,e quando dei por mim,já tinha pulado em cima dele e bebido todo o seu sangue.Fiquei com medo de mim mesma e ficava imaginando:
-Eu sou uma monstra!
Então sai correndo da cidade e não volto lá desde então.Desde essa época fui para uma cidade chamada Mystic Falls,por ser uma boa cidade para um recomeço...ou não.

Photo Player:Elizabeth Gillies

[FP] Jhulia Corckscrew Elizabeth
Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] Jhulia Corckscrew
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries :: Ficha de Personagem :: Fichas de Personagem-
Ir para: