The Vampire Diaries
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha e escolha alguma raça. Turne ccom seus amigos e faça novos, se divirta você também nessa aventura!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Widgets
Widgets em edição. Nós desculpem o transtorno.
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário
Parceiros










Últimos assuntos
» [FP] Damon Salvatore
           Floresta Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 4:36 pm por Damon Salvatore.

» [FP] Stefan Salvatore
           Floresta Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 5:33 pm por Elena Gilbert

» Que nota você dá para o avatar da pessoa acima?
           Floresta Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 11:11 am por Destiny H. Benson

» No Momento...
           Floresta Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 11:10 am por Destiny H. Benson

» O que estou ouvindo agora
           Floresta Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 11:07 am por Destiny H. Benson

» Pego - Namoro - Caso - Ficava - Passo - Mato
           Floresta Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 11:07 am por Destiny H. Benson

»  Floresta
           Floresta Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 11:05 am por Destiny H. Benson

»  Flood
           Floresta Icon_minitimeDom Jun 24, 2012 2:56 pm por Sasha Hetfield

» Raça do Personagem
           Floresta Icon_minitimeQua Jun 20, 2012 8:39 am por Verônica F. Volpin

» Apresentação Pandora
           Floresta Icon_minitimeDom Jun 03, 2012 6:39 pm por Sasha Hetfield


 

  Floresta

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Katherine Pierce
Admin
Admin
Katherine Pierce


Mensagens : 160
XP : 44899
Data de inscrição : 19/12/2011
Localização : http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/ Meu Baby;)

Perfil em Mistyc Falls
Raça:
Experiencia:
           Floresta Left_bar_bleue100/100           Floresta Empty_bar_bleue  (100/100)

           Floresta Empty
MensagemAssunto: Floresta              Floresta Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 2:59 pm

           Floresta C27r6

[É meio sombria, pelas histórias da cidade são poucos que tem coragem para entrar nela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://graphicsx.forumeiros.com/
Katie Hale Baxter
Bruxas
Bruxas
Katie Hale Baxter


Mensagens : 6
XP : 43591
Data de inscrição : 15/04/2012
Localização : Mystic Falls

Perfil em Mistyc Falls
Raça: Bruxa
Experiencia:
           Floresta Left_bar_bleue100/100           Floresta Empty_bar_bleue  (100/100)

           Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta              Floresta Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 4:43 pm

Nem um som. Nem uma palavra. Apenas eu. Eu estava perdida na floresta. Que raiva, porque tinha de ir passear e logo para a floresta?! Andava pelo meio da mesma tentando ver uma luz... um sinal... mas nada. Ai! Que ódio! Me encostei por fim a uma árvore para descansar e olhei para as minhas unhas, logo fiquei de boquiaberta e falei:

-Que horror, meu Deus!

Logo fechei os olhos e serrei os punhos. Eu tenho de sair daqui! E se aparece o bicho papão e me come?! Nossa Katie pára de pensar como uma criança.
Sempre pensando continuei a andar com os braços cruzados e uma expressão de medo estampada no rosto sentindo o vento bater nos meus cabelos castanhos fazendo-os baloiçar de uma forma um tão assustadora também.
Ir para o topo Ir para baixo
Black T.Harper

Black T.Harper


Mensagens : 14
XP : 43780
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 26

Perfil em Mistyc Falls
Raça: Lobisomem
Experiencia:
           Floresta Left_bar_bleue100/100           Floresta Empty_bar_bleue  (100/100)

           Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta              Floresta Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 11:31 pm

Andava pela floresta meio que perdido mais sem nenhuma cara de medo
e pensava"quando será que essa floresta vai acabar'' e continuava a andar
tentando sair de dentro da floresta.
Ir para o topo Ir para baixo
Katie Hale Baxter
Bruxas
Bruxas
Katie Hale Baxter


Mensagens : 6
XP : 43591
Data de inscrição : 15/04/2012
Localização : Mystic Falls

Perfil em Mistyc Falls
Raça: Bruxa
Experiencia:
           Floresta Left_bar_bleue100/100           Floresta Empty_bar_bleue  (100/100)

           Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta              Floresta Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 6:13 pm

Continuava andando perdida sem saber o que fazer. Derrepente ouvi alguns passos. O que seria?! alguma pessoa? algum animal? ou o Bicho-Papão? Katie não pense como uma criança já falei. Logo em silêncio fui caminhando mais lentamente por entre as árvores, até que tropeçei numa pedra e cai de frente no solo cheio de folhas jogando os braços para não me magoar. Logo soltei um pequeno berro:

-AAAIIIIIII!

Sentia meu joelho ardendo. Tentei me levantar mas seria escusado. Logo fiquei olhando para os lados com medo que alguém aparece-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Black T.Harper

Black T.Harper


Mensagens : 14
XP : 43780
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 26

Perfil em Mistyc Falls
Raça: Lobisomem
Experiencia:
           Floresta Left_bar_bleue100/100           Floresta Empty_bar_bleue  (100/100)

           Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta              Floresta Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 7:36 pm

Continuava a andar pela floresta escura não conseguia ver nada caminhava sem rumo
tentando achar a saída daquele lugar que estava ficando assustador quando ouço um pequeno
berro caminhava em direção ao berro para ver oque era.
Ir para o topo Ir para baixo
Katie Hale Baxter
Bruxas
Bruxas
Katie Hale Baxter


Mensagens : 6
XP : 43591
Data de inscrição : 15/04/2012
Localização : Mystic Falls

Perfil em Mistyc Falls
Raça: Bruxa
Experiencia:
           Floresta Left_bar_bleue100/100           Floresta Empty_bar_bleue  (100/100)

           Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta              Floresta Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 5:44 pm

Meu joelho ardia mais a cada segundo que passava. Tentei me colocar de pé até que finalmente consegui, usando uma árvore como apoio. Olhei em volta e parecia ter ouvido mais passos. Fiquei com medo. Quem será que está na floresta? É o Bicho-Papão só pode! Meu medo crescia mais a cada minuto que passava e meu joelho estava todo machucado juntamente com as colans que o cobriam. Derrepente, lágrimas de nervosismo e medo começavam a escorrer pelo meu rosto. Minha cabeça explodia numa explosão de sentimentos negativos e fechei os olhos tentando controlar essa dor, mas sempre olhando para os lados bruscamente ver se via alguém!
Ir para o topo Ir para baixo
Black T.Harper

Black T.Harper


Mensagens : 14
XP : 43780
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 26

Perfil em Mistyc Falls
Raça: Lobisomem
Experiencia:
           Floresta Left_bar_bleue100/100           Floresta Empty_bar_bleue  (100/100)

           Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta              Floresta Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 5:57 pm

Estava chegando cada vez mais perto da onde eu havia escutado o pequeno berro eu andava tranquilamente com minhas uma camisa branca e uma calça jeans quando chegava no local e andava devagar tentando não chamar a atenção de quem tivesse ali eu gritava
-tem alguém aqui ?
e espera por uma resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Destiny H. Benson
Vampiro
Vampiro
Destiny H. Benson


Mensagens : 12
XP : 43790
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 27
Localização : Interessa? ... Eu também não vou dizer...

Perfil em Mistyc Falls
Raça: Vampiro
Experiencia:
           Floresta Left_bar_bleue100/100           Floresta Empty_bar_bleue  (100/100)

           Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta              Floresta Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 11:05 am

Embrenhei-me na escura floresta na esperança de encontrar algum um humano idiota, mas definitivamente hoje não estou com sorte. Continuei a andar e de repente percebi que estava a andar em círculos.
- Que ótimo! - Disse para o nada e em seguida bufei, encontrar a saída não ia ser fácil.
Ouvi o barulho e virei-me para ver o que era. Um esquilo. Apetecia-me quebrar todos os ossos do meu corpo como castigo de ter entrado naquela maldita floresta. Comecei a correr em velocidade de vampiro e rapidamente cheguei ao outro lado da floresta saindo da mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





           Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta              Floresta Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Floresta
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries :: Mystic Falls :: Cidade-
Ir para: